domingo, 18 de março de 2018

WITNESS THE TOUR SP - EU FUI *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
VIOLETA TODO DIA ESPECIAL DE MARÇO :) 
Confesso que hoje essa é uma das matérias mais especiais desse mês especial e roxinho. :) A matéria que compartilhei ontem aqui no cantinho roxinho já foi pra lá de encantadora pra mim e a de hoje então haha ... estou quase chorando de emoção. ^_^ Isso tudo porque a Violeta participou da WITNESS THE TOUR EM SP da DIVA KATY PERRY e claro que vim compartilhar com vocês Violets.  Confiram logo abaixo algumas fotinhos especiais.  

T-shirt HEY HEY HEY 

WITNESS foi mágico e encantador  

TESTEMUNHEI  

AS RAINHAS  

WITNESS THE TOUR é a atual turnê da cantora Katy Perry e para aqueles que me conhecem sabem que eu sou fã da Katy a muitos anos e claro que eu tinha que vivenciar esse momento mágico. 

Essa encantadora turnê contou com a presença da cantora Gretchen e vários hits da DIVA PERRY.   

Estou MUITO FELIZ em poder testemunhar esse dia encantador, ainda mais no mês do meu aniversário.  Haha ... 

Não esqueçam que amanhã nos encontramos por aqui em deseja que esse novo mês seja repleto de alegrias & grandes conquistas para todos nós. ♥ 

♥ ♥ ♥ ♥ 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário