quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Comemorando 2 anos de Guest Post : Conhecendo a marca Estilo Império *-*

Olá Violetas, tudo bem com vocês?
Hoje o guest post é um pouquinho diferente! Poderia até entrar com o título que costumamos ver aqui algumas vezes como “MARCAS LEGAIS”. Porém a matéria de hoje é mais do simplesmente a apresentação de mais uma marca legal e sim um combo! Um combo juntando marca legal + comemoração de 2 anos da parceria entre os blogs “Estilo Império” e “ Violeta Estilo’s”. Nós estamos comemorando dois anos de posts compartilhados quinzenalmente nos dois blogs!
E para não passar em branco, resolvemos comemorar falando um pouquinho da história das duas marcas em nossos blogs. E falarei um pouquinho da minha marca aqui para vocês:

NOME DA MARCA: Estilo Império
CRIADA EM: setembro/2014
PUBLICO ALVO: Jovens mulheres

PORQUE ESTILO IMPÉRIO?
A procura do nome começou com a pergunta: “Como quero me sentir ao vestir roupas de uma determinada marca? ” A resposta foi “Quero me sentir bela e inspirar romantismo, assim como as roupas de época. Pensando no lúdico das histórias de princesas, rainhas, damas...o Império.” Foi daí que surgiu a união entre as duas palavras: ESTILO (termo usado na área da moda) e IMPÉRIO (pensando no passado e vestimentas do Império real).

CONCEITO DA MARCA:
Jovem, moderna e sofisticada. Trazemos qualidade em tecido e atendimento ao cliente. Moda alinhada com as últimas tendências adequando para o público jovem feminino evangélico. Rendas, estampas, aplicações e tecidos de qualidade alinhados a um preço justo.
Seja para uma peça única ou compra em atacado para as jovens e adolescentes do seu conjunto de louvor, estamos aqui para facilitar sua escolha da maneira mais assertiva possível e compra com facilidade. Queremos atender bem e entender os desejos e necessidades do nosso público.

Missão
Atender as necessidades dos clientes, oferecendo produtos de vestuário com ótimo custo-benefício não abrindo mão da qualidade. Desenvolver produtos para atender as necessidades de compras em atacado por encomenda de igrejas que precisam de um atendimento personalizado para eventos especiais.

Visão
Ser uma empresa conhecida em atender eventos de igrejas com roupas sob encomenda para o público feminino de grupos de louvor. Além de vender peças no varejo também sob encomenda.

Valores
Agir com transparência e qualidade no relacionamento com clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores. Respeitar prazos estabelecidos pelo cliente. Respeitar o meio ambiente no descarte de resíduos têxteis. Tratar a todos com respeito, educação e integridade.

HISTÓRIA ANTES DA MARCA:
Tudo começou lá atrás, sem perceber o gosto pela costura, ao ver a minha vó costurando, ao fazer vestidos para as minhas bonecas com retalhos de tecidos, linha e agulha. Desde muito novinha sempre gostando de criar roupas.

Mais ou menos aos sete anos de idade começar a desenhar personagens de desenhos como piu-piu e frajola, Tom e Jerry , Mickey e Minnie... e aos 14 anos de idade, percebi que não queria parar de desenhar e precisava encontrar uma profissão que envolvesse desenho. Foi aí que encontrei o SENAI. Através da minha vó, passei a estagiar na empresa que ela trabalhava com costura e estudar corte e costura no SENAI. Depois fiz o técnico em Vestuário na mesma Instituição. E aos 20 anos a Faculdade de Design de Moda pela Faculdade Carlos Drummond de Andrade.





A CRIAÇÃO DA MARCA:
Durante a faculdade passei a fazer corte e costura em casa para conhecidos. E meus trabalhos foi chegando a quantidades maiores fazendo roupas sob medida para festa e eventos de igrejas que conheço. Então montei um blog para divulgar meus trabalhos e com ele veio o nome da marca.



Logo no começo já juntamos o blog ESTILO IMPÉRIO e VIOLETA ESTILO’S para compartilharmos quinzenalmente guest posts sobre moda e tendências. Chegando até a fazer as primeiras peças do Ateliê Violeta Estilo’s  com a Tati. 




A MARCA HOJE:
Hoje a marca atende por encomenda em atacado para conjuntos de igrejas e também encomendas no varejo de roupas que posto no facebook e instagram (como a saia godê, vestidos etc...). Como é algo mais recente, tem muita coisa para se planejar, então para o ano que vem terá novidades para peças no varejo para conseguir atender ao máximo de pessoas também na pronta entrega.






Agora que vocês conheceram um pouquinho da minha história com a ESTILO IMPÉRIO sigam-me nas outras redes sociais:
Blog: www.estiloimperio.com   
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio

Nenhum comentário:

Postar um comentário