quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Guest Post: Mescla: O básico chique! *-*

Olá leitores da Violeta!

Vamos falar de cores? Em evidência quero destacar o MESCLA, e mostrar como ele pode ser usado sem medo, assim como o preto.

Mesclas são tons de cinzas que vestem muito bem o lugar do pretinho básico! Assim como o preto, eu o considero uma cor necessária para ter no guarda-roupa. É uma cor neutra que combina com muitas cores e estampas!!! Até o cinza com cinza dica lindo. Pode substituir o preto ou o branco em composições mais sóbrias e clássicas. 

Cinza é tendência e ajuda a valorizar ou disfarçar algumas partes do corpo. A cor quase sempre aparece nos tecidos de malha, tornando assim os looks mais confortáveis e ao mesmo tempo despojados e modernos.       

No inverno é possível combinar com cores com o preto, marinho e bordô, criando um look mais pesado, ou fazer um color blocking misturando os vários tons de cinza com acessórios de cor e estampas que se destaquem. Podendo misturar também com couro, com animal print, com cores mais pesadas e com aplicações de metal.  

Apesar de ser um tom ais sóbrio, pode ser combinado com cores vibrantes, como vermelho, esmeralda, royal ou detalhes neon, ou até tons pastéis, criando looks mais quentes para o verão. 

Vamos para os looks selecionados: 












Fácil montar looks com mescla, não? Será que convenci vocês disto? O mescla é básico e chique e deve existir no seu closet assim como o preto também é essencial!

Espero que tenham gostado dos looks selecionados. 

Mil beijos ;* 

Mais sobre moda em: 

Blog: www.estiloimperio.com 
Facebook: ESTILO IMPÉRIO 
Instagram: @estiloimperiooficial 
Twitter: @estiloimperio

Um comentário:

  1. Amei todos os looks sem exceção.. Ótimo post, beijos!

    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir