terça-feira, 17 de novembro de 2015

Guest Post: "Nude" para os pés! *-*

Olá leitores do "VE", 
No Guest post de hoje iremos tratar de algo muito valido: SAPATO NUDE!

Quero explicar neste post a importância de ter pelo menos um par na sua sapateira, vejamos: 

É moda em qualquer estação

Primavera, verão, outono ou inverno? Não importa. Nude cai bem para qualquer estação do ano e para qualquer evento da sua vida! 


Sofisticação ao look 

Sofisticação é a cara dos sapatos nude. Mescle, no look, com acessórios do mesmo tom se você estiver usando peças de roupas com cores vivas.     


Alonga as pernas 

Ao olharem para você, as pessoas terão a ilusão de ótica de que o sapato na cor da pele na verdade é uma extensão das suas pernas, o que automaticamente fará com que você seja percebida com a silhueta mais longilínea, mais alta.   

Combine com qualquer look 

Se você está com uma peça de roupa muito colorida, ou com estampas que chamam bastante a atenção, pegue o sapato nude para equilibrar. E se você está com dúvidas e não sabe qual o sapato que fica bom com o look que está usando, é simples, NUDE JÁ!    

Agora, INSPIRE-SE:  





Resumindo, sapato nude compõe qualquer loo. Tendo um par deles na sua sapateira verá como facilitará a sua vida, é sério!

Eu tenho um saltinho aberto nude com um lacinho na frente, mas estou desejando um modelo fechadinho e básico. Até dei uma pesquisada na internet e achei o modelo que quero, é este aqui: 



Fala sério não é lindo?? Básico, sofisticado e lindo :D 

E aqui? Quem tem ou gostaria de ter um sapato nude como este ou parecido para compor vários looks? Vocês acham esta peça importante? 
Deixe a resposta nos comentários! 

Beijos e até a próxima :* 

Mais sobre moda em: 

Blog: www.estiloimperio.com
Facebook: ESTILO IMPÉRIO 
Instagram: @estiloimperiooficial 
Twitter: @estiloimperio 



Um comentário: