domingo, 23 de fevereiro de 2014

Desenho da Thais + Tendência - Saia longa com fendas *-*

Hei Violets! ♥ 

Na semana passada a Thais uma amiga minha da faculdade me mostrou algumas criações de desenhos de moda que ela fez, e eu adorei as ilustrações
apresentavam algumas tendências como cropped, camisa com transparência, short rendado, saia com fenda,estampa tropical que por sinal na semana passada fiz um post sobre essa tendência :D  Quem ainda não conferiu vou deixar o link aqui 
http://violetaphs.blogspot.com.br/2014/02/e-tendencia-estampa-tropical.html


E esses foram alguns dos lindos looks criados pela Thais *-* 




Aproveitando esse verão trouxe algumas sugestões de saias com fenda na lateral *-* Vamos conferir? ;)


Lisas *-*  

Use e abuse das cores, arremate o seu look usando uma bela clutch,
salto alto, rasteirinha, colares ... 



Enfim arrase nas saias de fenda coloridas, pois é uma grande aposta para a estação *-* 


Com estampas *-* 
As estampadas também vieram contudo nesse verão, opte por uma camisa leve e básica em cima assim o seu look fica bem equilibrado.*-*
   

Outra opção com fundo escuro e flores maiores *-* 


E vocês Violets curtem essa tendência? Usariam a saia com fenda? :)

Mais dicas sobre moda e beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo   

E CURTA A FAN PAGE DO BLOG: https://www.facebook.com/violetaestilos

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, o seu comentário é muito importante. ♥ 

2 comentários:

  1. Tati, querida, amando as dicas de moda do seu blog! Eu simplesmente amo saia longa, e acho as fendas super charmosas! Amei a saia do ultimo look, simplesmente maravilhosa! Beijos!=D
    //prefiroserchic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Re *-*
    Que ótimo! Fico feliz que esteja gostando :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir