domingo, 19 de janeiro de 2014

Como eu usei - Lenço estilo moderno *-*

Hei Violets 

Quem acompanha a minha fan page e os posts aqui no blog sabe que os posts anteriores eu mostrei duas maneiras de como amarrar lenços na cabeça, o primeiro com o estilo romântico e outro um estilo moderno, ambos foram postados o passo a passo :) Mas pra Violet que perdeu esses dois posts vou deixar o link aqui pra vocês :D 

http://violetaphs.blogspot.com.br/2014/01/como-amarrar-lencos-estilo-romantico.html

http://violetaphs.blogspot.com.br/2014/01/como-eu-usei-lenco-estilo-moderno.html


E nesse FDS eu me inspirei nesses dois últimos posts e resolvi apostar no lenço com estilo moderno que é super simples de fazer ;) 

Vamos as fotinhos ? :)

Como disse é super fácil de fazer é só você escolher um lenço de
 médio para grande, esse que foi usado é médio ...



Enrole o lenço até que vire uma faixa e dê um nó bem no centro *-* 


Na hora de coloca-ló deixe o nó bem no alto da cabeça :D


Eu optei por deixar as pontinhas á mostra, mais se você quiser deixar mais discreto na parte de trás prenda com a ajuda de grampos. *-* 
   

Eu achei que ficou super discreto então se você curti essa tendência para o verão vale a pena apostar ;)


Simples não é mesmo Violets ? :D 
Agora é com vocês bora fazer uma produção, usar e abusar desse acessório que transforma qualquer visual :D

Curtiram o post de hoje Violets ? *-* 

Beijinhos da Violeta :* 

Mais dicas sobre moda e beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D    


E CURTA A FAN PAGE DO BLOG https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline


Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário